domingo, 15 de março de 2015

Estranhamente



Resultado de imagem para romance


Estranhamente sinto teu cheiro quando não o tenho por perto,

Estranhamente te vejo quando não posso estar com você ao meu lado,

Estranhamente sinto teus lábios quando não tenho teu beijo,

Estranhamente sinto suas mãos entrelaçadas nas minhas, mesmo quando não estou com você,

Estranhamente ouço sua voz mesmo ouvindo uma canção.

Estranhamente vejo seu olhar nas estrelas.

Estranhamente te vejo, te sinto,

Estranhamente te amo...





2 comentários:

  1. A poesia é uma linda forma de declarar o indeclarável, descrever até mesmo o indescrevível, porque quem lê sente o quê o autor sentia naquele momento e revelou em palavras, em arte... Simplesmente maravilhoso Queila, magnífico estar aqui lendo e sentir certa cumplicidade através de um "simples" poema. Maravilhoso

    ResponderExcluir